Base de Conhecimento Prema

Atualizado em 7 de maio de 2025

Doc Teste Luiz

As tarefas são uma forma de organizar o dia-a-dia dos colaboradores. Assim, é possível que eles criem uma rotina de atividades, categorizando-as por prioridade, data limite de realização, usuário responsável, etc.

Para acessá-lo, clique no ícone de Tarefas no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Adicionar Tarefa

Clique em Adicionar no canto superior da tela.

Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:

Recorrência de Tarefas:

Conheça os campos de preenchimento:

Campo

Descrição

Nome

Insira um nome para essa tarefa.

Descrição

Nesse campo você irá descrever qual a ação deve ser realizada.

Data Limite

Prazo final para cumprir a tarefa.

Responsável

Escolha o Usuário que será responsável por cumprir essa demanda.

Recorrência

Período que a tarefa se repetirá

Quantidade de repetições

Número de repetições

Status

Prioridade

Comentários

Pode adicionar comentários ou instruções extras.

Clique em Salvar para finalizar o cadastro da tarefa e pronto!

Gerenciar Tarefas

Você pode utilizar o campo de pesquisa para procurar alguma tarefa mais antiga, seja por nome, descrição ou palavra chave utilizada na descrição.

Você também pode filtrar as tarefas usando as opções abaixo:

Na parte inferior do painel de Tarefas, você poderá visualizar as informações das tarefas.

Em Ações você pode:

DescriçãoAparência
Concluir Tarefa
Duplicar Tarefa
Editar Tarefa