As tarefas são uma forma de organizar o dia-a-dia dos colaboradores. Assim, é possível que eles criem uma rotina de atividades, categorizando-as por prioridade, data limite de realização, usuário responsável, etc.
Para acessá-lo, clique no ícone de Tarefas no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Adicionar Tarefa
Clique em Adicionar no canto superior da tela.

Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:

Recorrência de Tarefas:

Conheça os campos de preenchimento:
Campo
Descrição
Nome
Insira um nome para essa tarefa.
Descrição
Nesse campo você irá descrever qual a ação deve ser realizada.
Data Limite
Prazo final para cumprir a tarefa.
Responsável
Escolha o Usuário que será responsável por cumprir essa demanda.
Recorrência
Período que a tarefa se repetirá
Quantidade de repetições
Número de repetições
Status

Prioridade

Comentários
Pode adicionar comentários ou instruções extras.
Clique em Salvar para finalizar o cadastro da tarefa e pronto!
Gerenciar Tarefas
Você pode utilizar o campo de pesquisa para procurar alguma tarefa mais antiga, seja por nome, descrição ou palavra chave utilizada na descrição.

Você também pode filtrar as tarefas usando as opções abaixo:

Na parte inferior do painel de Tarefas, você poderá visualizar as informações das tarefas.

Em Ações você pode:
Descrição | Aparência |
Concluir Tarefa | ![]() |
Duplicar Tarefa | ![]() |
Editar Tarefa | ![]() |