Perguntas Frequentes – Prema Car

  • Como agendo minha revisão?

    Após a confirmação de pagamento em nosso sistema, em até 30 minutos, no horário comercial, um dos nossos consultores entrará em contato com você para agendamento.

  • Preciso trocar lâmpadas queimadas e instalar acessórios. Vocês fazem?

    Queremos que você tenha o melhor da experiência Prema! O nosso serviço é focado na revisão preventiva do seu carro, para outros serviços e reparos indicamos consultar um profissional especializado.

  • Em que local será feita a revisão do meu veículo?

    A Prema conta com uma rede de parceiros qualificados para fazer a sua revisão. Após a cotação da revisão, analisamos o parceiro adequado para realizar o serviço do seu carro e mais próximo do endereço que será cadastrado!

  • Meu veículo estará seguro com vocês?

    A Prema tem uma apólice de seguro pela Liberty Seguros, com valor de cobertura de até R$ 200.000,00. Durante todo o trajeto, desde o deslocamento do serviço leva e traz até a devolução, seu carro estará protegido.

  • Como funciona a garantia?

    Para todas as revisões concedemos garantias do serviço, mão de obra, de 6 (seis) meses e das peças por 1 (um) ano a partir da data de realização.

  • Right Menu Icon